Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 26 de março de 2016

Lições da EBD Turma do Maternal

Boa Tarde Pessoal!
Revirando meus arquivos aqui, olha só o que encontrei uma revista para o Maternalzinho na Escola Bíblica Dominical. Estava lembrando que montei essa revista logo que entrei na faculdade em 2007 para usar com minhas crianças da igreja, usei algumas coisas dela e depois deixei no email faltando ilustrações, mas em 2009 revirando meus arquivos novamente encontrei e concluí. Mas novamente não consegui colocar na mídia para compartilhar com meus amigos, lembro também que em 2009 imprimi 3 exemplares desta revista para ser usada pelas professoras de duas igrejas amigas e deixei um exemplar em minha igreja. Ahhh e mais uma vez esqueci em meu baú de ideias. Mas aqui estou novamente depois de 7 anos, no caso da revista, vamos enfim postar para que muitas "vidinhas preciosas" possam ser alcançadas através deste trabalho que Papai do Céu me presenteou.
Então...aproveite bastante esta revista em sua EBD!Deus vos abençoe professores!



























2 comentários: